sábado, 2 de julho de 2011

Escolhas erradas é = a sofrimento...

Vocês ja pararam pra pensar a capacidade que o ser humano tem de complicar as coisas? de torna tudo mais dificil?

Muitas vezes temos dois caminhos e sempre escolhemos o mais dificil, tomamos decisões precipitadas, falamos sem pensar, magoamos pessoas queridas, brigamos so para parecer forte, mentimos para conseguir algo que nem ao menos nos fara tao feliz.

Vejam só:

Porque um marido trai a esposa? não seria mais facil, terminar antes, pois fazendo assim evitaria o sofrimento da mulher de sentir menos, humilhada. Mas não ele tem que trair pra se sentir um maximo, tem que mentir pro ego crescer.

Porque uma mãe joga o filho recem nascido no lixo? era mais simples ao nascer entregar a um lugar de adoção, tem tanta mulher querendo ter filho e não pode. Pobre anjinho que passa por isso, muitos as vezes não conseguem resistir. Tambem era mais facil tomar as medidas que hoje todos tem acesso para evitar esse tipo de gravidez indesejavel.

Por que o filho mata o pais? era mais facil sumir, não procurar mais a mãe o pai, carregar o odiodo do momento, que um dia passa, do que a culpa de tirar a vida de quem um dia te deu.

Sempre tem uma segunda opção, mais o ser humano escolhe sempre a pior, a mais dolorosa.

E sabe porque?

Porque estão cheio de si mesmos, de orgulho, ambição, odio. Estão cheio dessas coisas faceis, vulgares que o mundo nos ensina e se esquecendo que tem um Deus que sempre esta disposto a nos perdoa, tem um Deus que nos ama mesmo a gente sendo hipocrita, lixo, pecadores.

Tomamos a decisão errada, fazemos a pior escolha porque nunca paramos pra perguntar o que devemos fazer para o Senhor que sabe de tudo de todas as nossas necessidades, so lembramos dele quando estamos na pior e ele com sua imensa misericordia nos estende as mãos, nos carrega, escuta e consola, mesmo não merecendo ele olha por todos nos, ate por você que acha que não, que esta ai parado, que tem tempo pra esta aqui lendo e nunca tem tempo para escutar o que ele quer de você....

Nenhum comentário:

Postar um comentário