sábado, 17 de agosto de 2013

Sofrimento

           ja sofri muito nessa minha vida por mulheres sempre as tratei da melhor forma possível para poder agradá las ,sempre fui fiel ,amoroso,brincalhão,carinhoso,dedicado e sempre estive presente a elas , mais sempre acabei sofrendo de coração partido.
           As vezes eu paro e penso e falo para min mesmo : sera que eu sou azarado ou feio ou sera que eu não sei as tratar da forma que elas querem com mais amor ou mais paixão .
 Eu paro e olho as vezes no facebook ou ate em outro site qualquer e  vejo muitas mulheres falando que não  aguenta um cara que não da atenção , que não  li dar carinho, que não  se sente bem com ele (etc...) e que isso tudo no fundo no fundo acaba em uma relação mal sucedida.
            Eu ja sofri muito nessa vida mais no meio desse sofrimento eu numca parei tentar  de achar a pessoa que ira mi fazer feliz e que com ela eu possa construir uma familia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário