sábado, 6 de julho de 2013

So Quero +

“Quero não sentir medo, Quero ser mais forte, Quero me entregar mais, Quero me preocupa menos, amar mais, me decepcionar menos, Quero sair pelo mundo, Quero Aproveitar os amigos e abraçá-los mais, Quero ver mais filmes, ler mais, Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto, Quero morar sozinho, quero ter momentos de paz, Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais, Quero ser feliz, quero sossego, Quero me olhar mais, Tomar mais sol e mais banho de chuva, Preciso me concentrar mais, delirar mais, Não quero esperar mais, Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais, Quero conhecer mais pessoas, Quero olhar para frente, Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa, Quero mais chão, Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.”
— Fernando Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário